
Gostaria de atribuir várias qualidades ao amor: doce, frágil, intenso, querido, fraterno... Poderia ficar aqui falando a tanto tempo... Mas, nem tudo que começa bem, acaba bem... Infelizmente, temos que fazer as escolhas certas, às vezes pelos motivos errados. Quando se ama, não se ama com os olhos, se ama com a alma. Por isso, em alguns momentos podemos pensar :"Nossa, que casal estranho..." ou ainda "Sou mais bonita que ela e olha lá." Mas, isso não está correto, as pessoas que amam de verdade, enxergam com os olhos da alma, e o que pode parecer esquisito, ou ainda inimaginável, pode parecer a pessoa perfeita aos olhos do outro.
Amamos e temos medo de ser rejeitados, ou ainda, de sermos trocados...
Mas, brigamos, choramos, lamentamos e seria impossível imaginar a vida sem a pessoa amada.
Às vezes acredito, que os seres humanos são bobos, talvez por levarem as coisas a sério demais ou apenas acreditar que tudo será perfeito pra sempre. O pra sempre não existe, pelo menos pra mim não, mas isso não quer dizer, que você não pode mudar o seu futuro, pense bem, e comece de agora, a mudar o seu presente.
"Uma vez o amor perguntou ao ódio:- Por que você me odeia tanto?, e o ódio respondeu:- Porque um dia eu te amei demais."
-x-
Espero que tenham gostado. Até o próximo. Abraços.