domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais.

Hoje é dia dos pais. E é uma data tão especial, que nem poderia pensar em deixá-la aqui em branco no blog. Amo muito meu pai, e acredito que eu não seria feliz sem ele em minha vida. Tantos momentos bons que passamos juntos, e infelizmente também teve os ruins, várias conversas, às vezes alguns desentendimentos, mas nada que depois de um dia não passasse. Acho que o amor de pai não há igual, é tão bom quando podemos tê-lo sempre ao nosso lado, dividindo todos os momentos, ele é aquela pessoa com a qual podemos ter conselhos, aprender com nossos erros através de suas correções, com o qual nós podemos nos divertir. Uma vez pai, pra sempre pai, um laço tão especial. E o bom, é que ele pode ser seu pai, e talvez até seu melhor amigo.
Me sinto tão bem, pois sei que com o meu pai sempre posso contar, apesar de tudo, sei sempre que você estará aqui do meu lado, pra tudo o que eu precisar, e gostaria que você soubesse que também sempre estarei aqui.
O meu guerreiro, o meu salvador, sei que em você, eu posso verdadeiramente confiar.
Com seu jeito ás vezes de uma pessoa dura, por trás sabemos que há alguém com a alma de criança, que apenas aguarda a oportunidade de ser chamado para brincar. Que mesmo sendo forte, sabe se tornar frágil para nos dar um abraço fraterno quando a tristeza nos abate, que mesmo estando cheio de trabalho, pára alguns minutos para olhar o desenho conosco, que mesmo estando cansado, nos ajuda a terminar o dever de casa. Eu agradeço à Deus pelos pais existirem.

"Às vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica que se pode ter, o amor."

-x-

Feliz dia dos pais. Até o próximo post. Abraços.

Decepção.

Ás vezes, quando pensamos que estamos acreditando na pessoa certa, nos enganamos. Todos já passaram por uma decepção, nem que seja uma vez na vida. Quando estamos decepcionados com alguém, parece que nada vai curar essa ferida. Mas, o que a mente não quer esquecer, o tempo apaga aos poucos. Entretanto, sabe o que me deixa mais triste? A capacidade das pessoas, em fingir ser alguém que não é, talvez, pelo simples fato de querer parecer alguém mais interessante do que seria na realidade, e quando nos damos conta, aquela pessoa meiga, engraçada e de "N" qualidades, simplesmente nunca existiu. Aí vemos como são as coisas, e por isso parecer ser tanta falta de caráter, fica difícil cair na realidade. Daí surgem as palavras: tristeza, aborrecimento, infelicidade; mas a que encaixa perfeitamente é a decepção.
Apesar de ser algo angustiante, um dia você irá esquecer e continuar em frente, mas só quem já passou por uma decepção, saberá o quanto é triste e inacreditável quando depositamos a confiança em alguém, em que um dia talvez, o amamos.

"Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."

-x-

Obrigada à todos que visitam aqui. Até o próximo. Abraços.